Estado de São Paulo Roleplay [0.3.7]
Servidor em breve online !

Att. Gerência

Participe do fórum, é rápido e fácil

Estado de São Paulo Roleplay [0.3.7]
Servidor em breve online !

Att. Gerência
Estado de São Paulo Roleplay [0.3.7]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras para facções.

Ir para baixo

Regras para facções. Empty Regras para facções.

Mensagem por Thiago_Araujo Qui Set 17, 2015 10:08 pm

Regras gerais


  • 1. Personagens secundários: nenhum líder de determinada facção está autorizado a ter mais de um personagem dentro de uma facção.



  • 2. Mudanças no tópico: as únicas mudanças que não podem ocorrer no principal (primeiro) post de uma facção são mudanças de história. Adições e alterações (que objetivem reescrevê-la para melhor compreensão ou mudar o modo como está) são autorizadas, mas criar uma nova história e substituir a antiga é proibido.




  • 3. Bom senso: é esperado que a liderança e os membros de uma facção possuam bom senso ao lidar com as outras facções e o resto da comunidade. Atitudes hostis serão reprimidas pela staff.




  • 4. Acordo de CK: se a liderança de uma facção deseja possuir o direito para a aplicação de CK (Character Kill) por qualquer motivo (IC) em seus membros, então ela precisará da autorização de cada um destes. Essa autorização deverá ser enviada pelo membro a um dos líderes da facção por meio de MP no fórum, tópico na área interna (para facções oficiais) ou in-game. É responsabilidade da liderança possuir arquivos (screenshots ou vídeos) que provem que seus membros aceitaram o acordo de CK.

Thiago_Araujo
Thiago_Araujo
Programador

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos